quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha: # Batalha dos Cabelos


Oii meninas!

Resolvi falar de um produto que foi lançado a pouco tempo no mercado, e que chamou muito a minha atenção . No mês passado recebi através da Glossy Box um kit de shampoo e condicionador que até o momento eu desconhecia a marca, pois o produto estava sendo distribuído sem a divulgação da marca. O kit promete milagres em nossas madeixas, com o 1° efeito cauterização usando o poder dos óleos.



 
Esse kit é da nova linha Óleo Reparação da Garnier Fructis!




 
Estou usando a mais ou menos um mês os produtos, e venho notando uma enorme diferença no meu cabelo. O shampoo tem uma textura mais consistente e apenas uma pequena quantidade do produto faz uma limpeza profunda, eu gosto de shampoo que faz bastante espuma enquanto estou lavando o cabelo, e esse shampoo é desse jeito ( faz muitaaa espuma) e seu cheiro é maravilhoso.





 
A linha contém três micro-óleos nutritivos que são eles: Argan, Pracaxi e Oliva, são óleos super importantes para a hidratação dos cabelos. O condicionador tem uma textura bem consistente, parece uma manteiga corporal. É indicado deixar o produto agindo por alguns minutos antes de retirar o produto do cabelo.
 
 
 
 
O resultado final é ótimo, o cabelo fica com um toque macio parecendo que fez uma hidratação no salão. Adorei essa nova linha da Garnier, assim que acabar o meu kit com certeza vou comprar novamente. A proposta da marca é muito boa e eu realmente tem resultado, está mais que aprovado!
 
 
Pra quem se interessou e quiser mais informações, basta acessar a fan page da marca:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentem, sigam o blog e qualquer duvidas deixem nos comentários!
 
 
Espero que tenham gostado
Bjos Camila
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário