segunda-feira, 25 de março de 2013

Maquiagem: Batons Maybelline



Oi meninas!


Não sou uma pessoa que usa muito batom, gosto mas sei viver bem sem eles, tenho poucos batons (uns 15 mais ou menos) mas existem três que são os meus favoritos. Gosto muito dos produtos da Maybelline e os batons da marca são de ótima qualidade.

A primeira vez que ouvi falar desses batons foi através da blogueira GFlores do blog Borboletas na Carteira, ela adora o batom na cor n°55, é uma linha mais hidratante da marca e foi assim que resolvi experimentar o meu primeiro batom desta marca.







Depois que comprei o primeiro e vi que realmente a qualidade era ótima, resolvi comprar outras duas cores que são da linha de batons matte. Eu gosto muito de cores mais nude, acho que combina mais com o meu tom de pele, quando uso um batom mais escuro fico me sentindo estranha não acho que fico bem! (coisas de Camila...), mas quando comprei esse vermelho que é puxado para o rosa eu me apaixonei. Gosto de aplicar ele com os dedos, dessa forma a cor não fica tão vibrante e não fico achando exagerado.



 
As cores são: 150 Cool Watermelon (linha Hydra Extreme); 55 Creamy Beige (linha WaterShine) e por último 810 Sweet Toffee (linha Hydra Extreme Matte)
 
 
 
 
 
Essa é a cor que os batons ficam na pele!
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!
Bjos Camila
 
 
 
 
 
Obs: Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário